Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Coisas de banheiro público

Quais são as coisas mais bizarras das portas de banheiros?
 (É o privada sutra!)
São frases e grafites que misturam um monte de cocô (literalmente) desabafo, psicologia, xingamentos e até piadinhas, como "Se sua sogra é uma joia, nós temos a caixinha. Ass.: Funerária S. J." (Preciso saber onde fica essa Funerária S. J). Ao entrar em banheiros públicos você também encontra coisas do tipo "Aqui passou o bumbum mais sexy do Brasil" (Só se for banheiro feminino).
Ou conselhos como "Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar" (Alguém aqui tem iniciativa!). Portas e paredes estão forradas com mensagens que, no dia a dia, dificilmente seriam pronunciadas, tipo, vtnc. "Isso acontece porque a cabine do banheiro oferece privacidade. Ao fechar a porta, a pessoa está protegida pelo anonimato, e isso estimula o desejo de comunicação e a vontade de deixar uma marca no mundo.
 *pensandobesteira*
Aquela foi a visão científica do universo, para aprendermos nosso papel diante do cosmo. A visão real: Tem palhaço que não tem nada pra fazer, e desconta sua frustação na hora que coloca o bife podre pra fora, e escreve besteiras tipo... Esquece! Mas tem que admitir que os caras tem idéias legais!
(Esse moleque também acha as frases legais!)

Observe mais algumas poesias:
"Neste lugar sagrado, Toda vaidade se acaba. O mais valente se esforça, e o mais covarde se caga"
"Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, e foi assim, cagando, que eu fiz esse verso".
Rima legal: "Pego um papel higiênico, passo aquela lixa na bunda, aperto o botão da descarga, mas aquela merda não afunda..."
"Aqui termina toda obra de um cuzinheiro"
Verdade pura, ou suja: "Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto?"
Meus irmão, "O peido é o grito de liberdade da merda oprimida"
 Privada chique hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário