Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Guia escolar

Muito bem, meus caros. Estamos chegando ao final de ano letivo, as provas estão começando, e junto com isso, os pais puxam sua perna, os professores lhe atormentam e etc.
Nesse caso, nada mais justo que criar um "Guia escolar" para isso. Lembre-se: ESTUDE! Senão...
Cuidado não só com esse professor aí, mas com outros como este:

 Estamos avisando, cuidado!

Características gerais: A escola (ou colegial, lixeira, local de (des)aprendizagem, puteiro, cadeia, zoológico,galinheiro,canil,inferno, hospício, albergue, circo de aberrações), é um espaço público inútil ou particular, absolutamente infernal, onde professores, geralmente com sérios problemas psiquiátricos, tentam ensinar uma série de coisas completamente inutéis para os seus alunos inacreditavelmente retardados, seguindo conteúdos e matérias imbecis estipuladas pelo governo com o único objetivo de não servirem para absolutamente nada, ou para que se passe no torturante exame vestibular para que, aí sim, o aluno esqueça de tudo!
Como todos sabem, a escola tem dimensões de um cubo ou um paralelepípedo, que amontoa e espreme os alunos como um arquivo de metal. Tem infra-estrutura precária, isso quando tem alguma, professores que ganham menos do que um faxineiro, muitos nerds bocós, patricinhas vadias, playboys babacas e uma ampla fauna de burros e débeis mentais. O objetivo central, em teoria, é o de estudar, aprender e conseguir um emprego de mendigo ou vagabundo no futuro, mas na realidade as pessoas vão lá para zoar aprender o que não presta e arrumar algum biquinho no futuro. É o lugar onde você aprende que valentões, vadias, bandidos, emos e otários dominam o mundo, e que esforço, estudo e persistência apenas funcionam em filmes iranianos.
Existem ótimas péssimas escolas municipais ao redor do país. Essas facções ou células criminosas, recintos sagrados para interesse político ponto de encontro de loucos da cabeça do povo são geralmente fundadas por vereadores pessoas que desejam reeleição o bem, já que há cargos comissionados em colégios públicos(como o diretor, por exemplo) a serviço da prefeitura ou do tido vereador filantropo, com o objetivo de fazer com que jovens eleitores possam votar no fundador da escola e assim evitar transtornos futuros, enquanto usam o celular ou ouvem música MP3 na sala de aula. Outro exemplo clássico, é o uso de Grêmios escolares como fachadas ótima oportunidade para usar os estudantes como massa de manobra(coisa que eles adoram enquanto fingem ou pensam ser politizados) agentes da paz e do amor pelo país!!Como todos sabem, a escola tem dimensões de um cubo ou um paralelepípedo, que amontoa e espreme os alunos como um arquivo de metal. Tem infra-estrutura precária, isso quando tem alguma, professores que ganham menos do que um faxineiro, muitos nerds bocós, patricinhas vadias, playboys babacas e uma ampla fauna de burros e débeis mentais. O objetivo central, em teoria, é o de estudar, aprender e conseguir um emprego de mendigo ou vagabundo no futuro, mas na realidade as pessoas vão lá para zoar aprender o que não presta e arrumar algum biquinho no futuro. É o lugar onde você aprende que valentões, vadias, bandidos, emos e otários dominam o mundo, e que esforço, estudo e persistência apenas funcionam em filmes iranianos. (Ou seja um bando de fdp desocupados que só querem te fuder ferrar tua vida!!).


Antes de tudo, vejamos o que é a definição de escola, como escrito no dicionário Aurélio:
Escola: 1. Sofisticada estrutura utilizada para tortura psicológica e física de crianças indefesas. 2. Ambiente que o governo utiliza para um esquema secreto de lavagem cerebral, manipulação de opinião pública e alienação da população.


Ah, e pra quem se pergunta se este artigo presta, veja uma foto sua:

 (Você muito atento às aulas, como sempre)

 Se você é mulher, e gostosa, faça na escola, o que esse carinha aí da foto faz: dê o seu máximo.

 Observe a hierarquia da escola: As gostosas no primeiro plano, as médias e feias logo atrás, os playssons, playboys e boleiros no centro, os nerds ao fundo direito e os retardados ao fundo esquerdo.

Enfim, todos nós colamos, pergunte para seus pais, pois esta é a técnica milenar para passar de ano. Este é um dos melhores exemplos de como colar!

 (O que mulhié pensa na escola!)

 (...)

 Opção segura para você brincar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário