Uma professora duma escola na Grã-Bretanha foi condenada a 16 meses de prisão por ter feito comido dois alunos (Suruba!!) menores de idade. Hina Patel, de 37 anos, cuidava da supervisão de alunos indisciplinados na Birkdale High School, na cidade de Southport, ao norte de Liverpool (Olha quem botaram pra cuidar de aluno safado!).
Pelo menos ela não é como as minhas professoras...
Pelo menos ela não é como as minhas professoras...
A ré, que foi demitida da escola, admitiu ser culpada das duas acusações de conduta imprópria, abusando de cargo de confiança. Patel, separada com dois filhos, conheceu os dois alunos, ambos de 15 anos, no trabalho e pegou seus números de celulares (E depois foram ao motel).
(Excelente professora em sala de aula!No final da aula, ela dava uma demonstração pedia um voluntário.)
Uma das testemunhas de ataque disse:

Uma das testemunhas de ataque disse:
-Eu trabalho no motel e ví, sentí, ouví tudo. Ela dizia: "É só isso que consegui! Só 20cm!?", e ele: "Vai vadia, vai vadia!(...)Eu tô fazendo tudo que eu posso!". E ela disse: "Vai, vai!!Tá quase chegando lá!...", mas ela não podia reclamar, pois ela era a passiva! Alguns minutos depois ele foi aonde mim e me pediu uma vassoura, e perguntou se eu estava com frio e queria ir pro quarto dele.
"O garoto disse à polícia que ela começou a tocá-lo e a beijá-lo e que isso levou a uma relação sexual - Falou isso, já com excitação extrema e leite saindo da calça -", revelou o promotor (Alguns momentos antes de ir tomar banho). O segundo rapaz ficou esperando na casa até que Patel retornasse de seu segundo emprego, de atendente de bar em um clube de golfe. Quando ela retornou, fez sexo com o garoto, que dormiu na casa e ganhou de Patel, uma nota de cinco libras (R$ 13) para pegar o trem de volta para casa (Ela é a pegadora ou prostituta?).
‘Vergonha e remorso’
O advogado de defesa, Patrick Williamson, disse que sua cliente sentia "vergonha e remorso" por suas ações. Ele a descreveu como boa mãe e trabalhadora que, depois de se separar do marido, foi diagnosticada com depressão (Diz pra ela que eu deixo ela feliz!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário