Muitos já ouviram a desculpa de que o cachorro mordeu o dever de casa e tals, mas que tal o passapote? O casal americano Eric Mann e Brooke Blew havia planejado passar a lua-de-mel em Cancún, México, mas o que era para ser um momento de alegria terminou em decepção. As autoridades mexicanas não permitiram a entrada de Mann, porque seu passaporte estava com marcas de dentes.
Poucos dias antes da viagem de lua-de-mel, o cão de estimação de Eric havia mordido seu passaporte, deixando marcas de dentes em várias das páginas (Cachorro filho duma égua!).
Mann chegou a procurar as autoridades de Lancaster, Massachusetts, para ver se ele deveria solicitar um passaporte de emergência. "Eles disseram que estava ok, pois os códigos de barras e imagem estavam todos intactos", disse ele.
Eles embarcaram no aeroporto de Logan, em Boston, sem dificuldade. No entanto, quando chegaram a Cancún, seus problemas começaram. As autoridades de imigração disseram que o passaporte de Mann era inaceitável. O casal acabou tendo que voltar para Boston (Se fufu! Literalmente!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário