Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

1º Round da Câmara dos Deputados de nossos hermanos argentinos

Meus caros internautas da internet, como já é sabido de suas partes (Não as íntimas), uma deputada argentina deu um tapa em seu colega durante sessão sobre orçamento.


Essa sem noção, em plena discussão, levantou-se da cadeira, colocou sua luva de box e gritou: Wiggy Wiggy Wii!!, esbofetou a boca do 'coitadinho' e saiu embora, e ainda deu uma justificativa muito convincente: "Batí nele porque estava 'cansada' de ser agredida verbalmente." (Será que se eu fusilar um(a) professor(a), eu posso usar isso como desculpa?).
Mas em parte, ficava meio difícil de não dar um murro na cara dele, chato e provocador do jeito que ele é (Parece meu vizinho). Ela ainda afirmou: "Ele tem o hábito de criticar meu marido e de dizer que sou apenas a mina dele, e fala isso durante as sessões, no microfone, pra todos ouvirem!"(Ufa...Ainda bem que eu não tenho como ser corno!). E ela ainda disse que se sentia "tranquila" depois de tudo isso (Há, tá bom! Tava tranquila, só foi filmada batendo nele, saiu correndo do congresso, virou 'celebridade' na internet, foi humilhada pelo mundo à fora e se borrou todinha, só isso!).
Quer viver a experiência que ela viveu? Não? Bem, do mesmo jeito, dá pra jogar um jogo em que você enche o deputado de bofetadas, mas a diferênça é que ele pode revidar!Quer jogar o jogo? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário