Olá, meu caro, temos aqui uma lista completa que conseguimos com exclusividade, sobre o próximo governo, política, pessoas e etc! Olhem só:
Lula diz porque pacificou a Vila Cruzeiro: O presidente Lula disse hoje, no seu programa de rádio “Mé com o Presidente”, que a principal motivação para invadir a favela de Vila Cruzeiro foi diminuir o efeito das más influências sobre o jogador Adriano.
Lula, coitado, corintiano assumido, disse que autorizou o uso de forças do Exército e Marinha para tranquilizar a avó de Adriano, que mora na Vila Cruzeiro. “O Adriano quer vir jogar no Brasil de novo mas a vovózinha dele fica preocupada, então eu mandei limpar tudo aquilo lá, tirar as más influências e agora ele pode vir jogar no Corinthians sem medo”, completou o presidente.
Embora sejam adversários, Dilma diz que Serra vai estar na agricultura... Como espantalho: Pelo visto, os problemas com maus espantalhos estão resolvidos, só que tem risco de vida pra eles. Numa demonstração de que não guarda rancores pela disputa acirrada, a presidente eleita Dilma Rousseff convidou seu oponente José Serra para a Agricultura. Ele será o espantalho. Dilma não quis falar muito, porque toda hora perguntavam qual era o sexo dela, se ela sabia ler, e outras.
“Eu estou estendendo a mão para a oposição com esse gesto”, disse Dilma. Analistas afirmaram que a presença de Serra nas plantações poderá fazer o Brasil ter uma safra recorde, uma vez que ele afastará todas as pragas. Se ele levar uma foto de Dilma junto, então, o país poderá se tornar uma potência na agricultura.
Mais um problema pra cima de Dilma: O Juizado de Menores de Brasília entrou com uma ação contra a presidente eleita Dilma Rousseff na manhã de hoje. A acusação tem base no depoimento do menor PAC, encontrado vagando pelas ruas da cidade desacompanhado. “É um absurdo uma mãe desnaturada dessa deixar o filho andar solto por aí. Se ela é a mãe do PAC, pelo menos da uma vida digna para um incapaz", disse o Presidente do Juizado de Menores. Dilma disse que um filho daqueles não ajuda em nada então não aguentou mais.
Novo governo irá leiloar cargos no Mercado Livre: O já tradicional leilão de cargos e ministérios que irão compor um novo o próximo governo contará este ano com uma parceria inédita. O governo federal anunciará já na próxima semana a parceria com a gigante dos leilões virtuais
Mercado Livre.
Os lances para os cargos e ministérios estarão disponíveis no site ao alcance de qualquer cidadão brasileiro. Analistas disseram que a compra de cargos é um ótimo investimento. “A maioria das pessoas que ganharam cargos multiplicaram seu patrimônio por cem”, disse um economista. Outra novidade é que os discursos dos ministros e da presidente serão feitos via twitter em apenas 140 caracteres. “Eles não tem muito o que dizer mesmo”, afirmou um eleitor.




Nenhum comentário:
Postar um comentário