Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

B.O da polícia por aí

São tantas, que a gente teve que fazer bem pequenas pro artigo não ser grande!

Mulher é presa ao ser pega seminua e em ato sexual dentro de veículo: Ela foi encontrada se masturbando-se em um estacionamento de hotel, e, de acordo com a polícia, um agente à viu de topless e de forma suspeita no veículo. Ela disse que estava trocando de roupa, mas o policial revistou o carro dela e achou que ela tinha comprado uma Sex Shop inteira.

Sujeito é preso depois de fugir dirigindo com os joelhos: Isto mesmo meus caros, ele foi procurado durante 14hs, mas foi preso depois de dirigir 200km. Como lá não é Brasil, a fiança foi de US$50mil.

Tarado é preso (4ª vez) por exibir o pal: O cara deu a rola pra uma mulher e foi preso por exposição indecente. Ele tentou fugir (4ª vez) e os policiais tiveram que eletrificar o bilau dele para conseguir prendê-lo. O não-comedor taradão também foi acusado de resistir à prisão.

Mulher foi presa por atirar em gato porque felino atacou seu pit bull: A velha-porca de 52 anos foi presa, como vocês já sabem, por atirar em um gato. O gato invadiu a casa da mulher (Invasão de propriedade particular hein, seu policia!!) e foi perseguido pelo pit bull. A irmã da elementa tentou pegar o gato debaixo duma casa vizinha, e ele revidou. A trala-lala-Polly (A tal mulher) sacou o fusível e meteu chumbo! E disse que foi em autodefesa. Foi presa por crueldade contra os animais e uso de arma de fogo em público.

Meninos de 13 anos QUASE são presos por vender bombom em barraquinha sem licença: O qualira do vereador quis provocar e chamou a polícia, porque dois moleques vendiam guloseimas em barraquinha não licenciada.
 Que tristretra!

Os pais dos pequenos ficaram indignados (Tô rosa-chÍ-clete!). Até os policiais ficaram com vergonha por ter que ver o trabalho duro dos meninos... Sacanagem véio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário