Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Fult-bol Assô News


Já sabemos de muitos caras que fazem encenação no jogo de futebol, como o jogador e o juiz daquela jogo Brasil x Costa do Marfim (Filhos dumas...!!). Pois então, outro mané, Jack Fischer, jogador do Wolverhampton, da Inglaterra, foi contratado para a série de TV dramática Love Ties, do canal Bliss.
 <<Não tá nada mal não... Será que é jogador brasileiro?...


A escolha do atleta para o papel de um pai que perde toda sua família num acidente de carro aconteceu por conta de suas atuações dentro do campo. Fischer, conhecido pela torcida com “o rei da simulação”, conseguiu que o juiz marcasse duas faltas que não aconteceram no último campeonato. Foi responsável ainda pela expulsão de dois jogadores de times adversários e pelo atraso de quinze minutos em uma partida decisiva, chorando, deitado no gramado – para depois voltar ao jogo normalmente e ainda fazer o gol de empate de seu time. Fischer disse que não vai abandonar os campos por causa da carreira na televisão (Rá! Beleza...! Tomara, porque tô precisando dele no meu time hein).
Falando nisso... O anjo da guarda de Ronaldo Dentuço convocou uma coletiva de imprensa nessa manhã para anunciar seu pedido de demissão antes de qualquer outro jogo Brasil x Qualquer um. Sentado numa nuvem e visivelmente agitado, o anjo da guarda respondeu apenas duas perguntas e abandonou a coletiva pela metade quando perguntado, afinal, qual seria seu sexo.

 <<Até eu gostaria de um anjo da guarda que nem essa!
“Eu já ajudei muito o Ronaldinho. Em 1994, não sei se vocês se lembram, mas ele participou da copa, embora nem eu lembre se ele participou. E sabe o que ele fez em retorno? Se (Quando) tem uma festinha, sai todo bebado e pagodando por aí. Isso pegou muito mal pra mim lá no céu. Tanto em que em 2006 pra cá não deu para fazer muita coisa”.
 <<Rai ai...
O anjo então falou sobre a situação desde 2006, quando Ronaldinho ficou em certa decadência. “Vocês podem ver o bom serviço que eu fiz. Mesmo insistindo em não jogar futebol, eu ia lá e dava um jeito. Pega o Adriano bêbado no colo e fazia ele chutar pro gol. Mas pelo menos era o Adriano, vale algo. Agora, não tem como fazer muita coisa. Michel Bastos? Felipe Melo? Daniel Alves? Grafite? Aí, não. O dentuço tá dificultando o meu trabalho. Esse cara não me ajuda. Vou voltar para o céu, antes que eu queime o meu filme. Bom 2014 pra vocês”.
 #irritacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário